22.7.08

balzaca eh a **** que pariu!

tem uma coisa que eu nao entendo
se os ignorantes sao mais felizes, e a idade traz conhecimento
os velhos entao sao sabios e morrem tristes, mas sabendo?

outra coisa nao estah clara
os quinze sao otimos e os 20 mais do que tudo
15 e 15 entao, o que sao? de ficar sem palavras, de ficar mudo?

nao sei nao, mas esse papo nao me engana
crise da meia idade pra homens, soh nos 40
mas mulher sofre mesmo eh nos 30, nao me faca de banana

mas por que reclamas? aos 15, nao lutava e queria mais liberdade?
sim, eu sei chuchu, briguei para crescer, me soltar, correr
e demorei para entender que briga para ser livre eh melhor sem responsabilidade

ora, ora, veja soh que conveniente
reclamas agora porque ainda es jovem
espera mais um pouco pra ver o que vem pela frente

pois eh, eu sei, tocaste o ponto da questao
nao eh que eu tema os 30, 31, 32
eu temo sao todos, todos, todos aqueles que vem depois

Nenhum comentário: