2.7.08

Curry Bredchó


Imagino que voces jah tenham assistido a Sex and the City, mas se nao assistiram e pensam em assisti-lo, nao leiam isso.

Achei o filme uma bosta, cheguei a olhar o relogio duas vezes, porque:

1) A fresca da Carrie Bradshaw ficou ainda mais fresca, discute ainda mais a relacao, tem ainda mais surtos que na serie.

2) e nao foi capaz, nem um minuto se quer, de aceitar que talvez o noivo tambem possa ter um surto, bem curtinho. Ridiculo.

3) Nenhuma mulher teria feito todo aquele escandalo e quebrado o buquet na cara do cara por ele ter tido um surtinho de cinco minutos antes de casar. Mas depois se arrepende, pede desculpas e volta atras. Cansou um pouco a beleza. Hellow, faltou ideia pro roteiro, linda? Tudo bem, atrasa o filme, mas nao vale chamar o pessoal de Gossip Girl para preencher a ficha!

4) O casamento ia ser para menos de 100 pessoas. De repente muda o vestido, e o casamento vira um casamento para centenas. Hummmmmmmm. Serah?

5) A Carrie eh louca por moda, compra roupa e sapato a cada esquina, se veste estranha, mas nunca comprou um oculos de grau que seja? Fica usando o do Big?

6) Quem vem a ser John???? E alias, como o Big tah bundao, credo... chato isso.

7) e voces notaram como a Carrie se veste otima, e o Big se veste muito mal? (foi a primeira observacao do Piero ao ver o filme. Achei pertinente)

8) A editora convida e inicialmente a Carrie diz nao para posar como modelo da Vogue. Yeah, right... cadeh a verdadeira Carrie? Tirem essa impostora do filme!

9) A Miranda veste um biquini sem depilar a virilha? Mas no filme ela nem eh gay! Por favor, foco.

10) Apesar de tudo, muito boa atriz a assistente da Carrie. Ela eh presenteada com talvez a mais horrenda L&V da historia da L&V e mesmo assim finge ficar contente.

Mas acima de tudo em absoluto:

11) Samantha nao dar para o vizinho. Incongruente. Ateh eu teria dado praquele vizinho, por favor.

12) Samantha abandonar o Smith. Na boa. Nem eu teria abandonado o Smith, foco, por favor, foco.

Mas enfim, neh? Quem mandou brigar com a Curry, te botaram na geladeira. No Sex and the City for you, babe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei de Sex and the city. Pronto, falei.

Anna Martha disse...

Ah, Tica, o John foi a grande revelação do último capítulo da série. Dá um desconto. :P

Não vi o filme e acho que não verei.

clarissa disse...

cássia, tica, anna. sobre sex and the city, tudo o que eu tinha pra dizer tá aqui: http://aspedrasdopoder.blogspot.com/2005/11/o-sexo-cidade-insnia.html
por isso, nem vi o filme ainda.

the writer disse...

mas olha... não, sei de repente espera sair o dvd para ver, mas veja. o vizinho...