4.7.08

Olha Clarissa, Tiao e Rodrigo:

Para mim a humanidade se divide entre quem baixa seriados na internet e quem nao faz a menor ideia do que eu estou falando.

E como hoje tah sol, e eu sem vontade de fazer nada, mais um para voces (eu sei, eu sei, todo mundo jah fez esse...):

o que você estava fazendo em ...

1978?
Nascendo.

1983?
Eu fui Alice no Pais das Maravilhas na apresentacao de dia das maes do jardim de infancia. Ter sido escolhida para ser Alice me deixou confusa. Por que eu?? Mas me rendeu um vestido de veludo marrom absolutamente lindo, que eu adorava usar em casa para ser Alice todos os dias nom palco da vida. Ohhhhhh.

1988?
No dia 17 de agosto, dando o meu primeiro beijo. Eu sei, eu sei. Mas eu sempre fui curiosa demais. Naquele dia, achei beijo de lingua uma coisa meio nojenta, sinceramente. Nos meses seguintes passei a gostar. Viram? Perseverante, eu. Daniel Pel, onde quer que voce esteja, continue aih.

1993?
Ano memoravel. Foi um dos melhores e um dos piores. 15 anos. Fim do meu primeiro namoro. Presidente do gremio estudantil anchietano e, junto com o meu amigo Maravilha, aprendi o que era stress organizando o FICA que foi apresentado pela Astrid da MTV e pelo Alexandre Fetter. Acho que o stress maior veio na verdade quando o FICA acabou, e os padres do Anchieta chamaram o meu pai para prestar contas. Os cheques em branco que os padres me passaram para o FICA haviam ultrapassado e some de um milhao da moeda da epoca. Por pouco nao fui estudar no Vera Cruz depois daquele ano.

1998?
Larguei meu primeiro emprego na Ipanema FM. Acabei mais um namoro e me apaixonei umas 20 vezes em meio ano. estava para vir o melhor ano da minha vida, o glorioso 1999.

2003?
Roma. Via Nomentana. Isabel. Gian Maria. E o velho e bom Tam-Tam. Bruxelas. E o meu principe piemontes, claro.

2 comentários:

beijao disse...

eu sou das pessoas que saber baixar seriados na internet.... se quiser eu te ensino...

the writer disse...

jo tambien soy :)