25.9.08

fissura


Acordei deprimida, sem vontade de acordar. O Piero ficou me dando beijinhos dizendo que eram anti-depressivos naturais. Um amor. Soh por isso, acordei. Mas continuei emburrada. Acho que eh porque as gurias foram embora - eu adoro ter visitas em casa. Enfim, daih que a minha vida eh uma montanha russa - hoohohohohohooh, originaaaaal - e eu agora toh numas que soh um parque de diversoes vai curar a minha depressao. Quero ir num parque de diversoes!!!! E quanto mais tosco melhor. Aqueles tipo da Redencao.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi tããão bom aí..... as vezes (quase sempre) eu sou péssima para dizer qdo gosto de algo, ou nao gosto, assim como sou péssima para dar parabéns nos aniversários.... mas enfim, fiquei muito contente os dias que passamos aí... Beijinhos anti- caramujo!!!!
by the way... a foto aí do lado é de uma roda gigante... e não montanha russa... e vai para disney paris...

the writer disse...

foi bom neh?? foi muito bom.... ai, voltem!