SMOKING HOT
O meu amigo Rodrigo escreveu o seguinte post comentando o mais recente filme Batman:
Faz horas que eu vou no cinema sem o objetivo de ver um grande filme. Vou porque estou a fim de sair de casa, de dar amassos em uma garota tatuada ou de ficar duas horas quieto. Os filmes não são secundários, mas não tenho mais pretensões ao sentar na poltrona como tinha quando era um Estudante de Comunicação (a.k.a. Sujeito Arrogante Que Acha Que Entende De Todas As Artes).
Mas quarta passada, eu voltei a acreditar na sétima arte, porque vi o novo Batman. Não dêem bola pros trailers, pros gibis, pros filmes anteriores. Não leiam resenhas. Só entrem numa fila (elas são grandes) e assistam.
Não é um bom filme de gibis; é um baita filme e ponto. Tem suspense, brigas, romance, viradas na trama. É policial, fala de terrorismo, de medo. É pesado pra caramba. É visualmente de bom gosto, sem efeitos especiais bobos. Ok, tem um sujeito de capa com um morcego, mas isso é um detalhe.
E eu tenho somente uma pequena coisinha a adicionar: desde de Top Gun não me lembro de um filme tão recheado de homens tão sexys. Meo Deos! Saí do cinema tri a fim! Olha isso:
3.10.08
Postado por the writer às 11:01 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário