9.9.03

Carolina Larriera, 30 anos, noiva de Sérgio Vieira de Mello, morto há cerca de um mês no Iraque, em entrevista à Veja:

Por que você não veio ao Brasil para o velório?
Carolina – Eu não quis. Não faria meu gênero, nem o de Sérgio. Tive meu momento com ele no necrotério em Bagdá. Lá pude me despedir.

Como tem sido sua vida desde o atentado?
Carolina – Tenho procurado viver dia por dia. Vi muitas coisas que ainda não posso acreditar que aconteceram. Vim para perto das coisas que Sérgio amava, da família dele. Depois vou a Buenos Aires para ficar um pouco com minha família.

O que você espera do futuro?
Carolina – Não sei. Sérgio e eu tínhamos muitos projetos juntos, muitos. Toda a minha vida estava planejada com ele. Agora, preciso pensar.

Amar, verbo intransitivo. E às vezes tao injusto, né?

Nenhum comentário: