10.9.03

THE MOTHER é um filme novo, inglês, em processo de lançamento na Europa. Assistam.

Agora com mais calma.
Ontem detardezinha fui ao centro cultural Flagey, um dos lugares mais cools de BX (e pertinho da minha casa :) com a minha prima Michele para tomar uns champagnes de graça e, de quebra, assistir a um filme novo da BBC films. Na verdade eu e a Michele tínhamos tanto o que conversar que chegamos a pensar em, depois do champagne, claro, sair para jantar e nem ficar para ver o filme. Umas três taças de champagne, bochechas vermelhas (é de família!) e muita risada depois, decidimos entrar para "ver qual é" a do filme, e sair se nao fosse ÓTIMO. Tínhamos ainda muuuuuita fofoca para pôr em dia.
O filme começou. O áudio é péssimo (é um filme daqueles feito com "pouca" verba, poucos atores e muita criatividade. da mesma família de Billy Eliot...). Dirigido por Roger Michell - parece que ele dirigiu Notting Hill. Estrelado pela sensacional, e para mim desconhecida até entao, Anne Reid. Urbano. Moderno. Excêntrico. Cômico. Dramático. Real, em suma. ÓTIMO. Vejam. The Mother.

Claro que, só pelo champagne já teria valido à pena. Mas foi bem melhor.

Nenhum comentário: