19.9.03

procura-se: grandes meninas e pequenas mulheres para estágio nao remunerado!
os vinte e poucos, vinte e muitos, enfim, tô bem no meio, sao um problema. o que uma menina/mulher de 25 anos é, afinal? nao sou uma MULHER. eu uso "tic-tac" colorido no cabelo. uso tênis até para trabalhar. adoro meias de listrinhas coloridas e me divirto olhando, comentando e rindo de/com... meninos! ao mesmo tempo, nao sou uma MENINA. eu pago conta de luz (aê, valeu a força dona beth!), tenho diploma e trabalho há mais de seis anos, já viajei a trabalho ;) e sou a responsável por 100% do meu processo alimentar (fazer a lista, ir ao super, escolher as comidinhas, carregar para casa, cozinhar, lavar e passar...). tá, e daí?
aí que chega um marmanjo qualquer que me agrade e dá a enteder que "prefere meninas à mulheres". e lá vai a tica, tentar valorizar o seu lado frágil, sapeca, criança. o marmanjo vai passear e, depois de um tempo, a vida a leva a conhecer um outro marmanjo querido, mas a esse, mulheres agradam. bem decidicas, independentes, inteligentes, modernas... haja paciência. e o pior, nunca aparece um marmanjo com o gosto igual ao outro consecutivamente. eles se alternam!
e nao adianta. com essa idade, vamos sempre ser meninas para um cara de 35/40 anos. e vamos ser indiscutivelmente mulheres para um menino de 22. mas eu já decidi. sou estudante. melhor, sou estagiária. sou trainee de mulher ;)

Nenhum comentário: