10.6.04

de volta para casa (glup)
durante esses últimos 30 dias, passei metade do tempo em bruxelas, deprimida, e metade do tempo no norte da itália, apaixonada. meu cozinheiro preferido estava "preso" no piemonte, logo ao lado da lombardia, trabalhando como escravo por dois meses. e eu, que já falei, estava deprimida nessa terra chuvosa (nao por causa da chuva, mas por minha causa mesmo - sou a pessoa mais angustiada do meu bairro), escapava de tempos em tempos para respirar ares melhores e esquecer um pouco da vida nas colinas piemontesas (existe essa palavra em português?).
voltei definitivamente ontem de noite, um pouco menos angustiada com a vida e com o talento especial de errar todas as teclas desse teclado maldito. tempo demais longe da tacnologia - que delícia! o resultado do meu exílio no pé dos montes estará em uma vip, entre julho e setembro. leiam e me digam.
até lá, trato de controlar a angústia e preparar as malas. decidi, num momento de sabedoria inusitada, que na vida é preciso ter o melhor cozinheiro do mundo em casa.
já que ele nao vem morar na minha, me mudo eu para a dele ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo! Aproveita o que a vida te dá.

Anônimo disse...

This is very interesting site... »

Anônimo disse...

Very nice site! fax windows citizen watches Powerball powerplay Software for radio integration

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read central heating pumps valium Pocono raceway area rug