13.7.04

até os erroj do meu porrtuguêij ruim

que coiza.
bizarro?
achou bizarro eu escrever coiza com z?
tu, por exemplo, acha que eu realmente devo largar de mão um cara que escreve "coiza" com z? ele também fala "degrais" e "chapéis".
terei eu perdido os meus critérios?
mas o cara é o maoir xxx que já conheci.


senhoras e senhores, além de escrever coiza com z e chamar degraus de degrais e chapéus de chapéis, o moço em questao tem namorada. namorada essa, que nao é a minha amiga que escreveu esse email genial. agora me digam, meus amigos e minhas amigas, e menina deve ou nao largar o mané de mao, mesmo sendo ele possuidor de um xxx enooorrrme?

2 comentários:

Unknown disse...

Isso sem dizer que xxx grande demais machuca. Ah, ela que se ajilise e mande ele paçtar!

Jana Jan disse...

até os erros do meu português ruim não dá pra perdoar. açacinar o português deveria dar até cadeia!!