26.8.04

traições
quando eu tenho ataques de riso é f*da, eu sei que não devo rir, mas não consigo parar. e com a tensão de não poder rir, acabo rindo ainda mais, até chorar. acontecia direto no colégio. maior mico. teve uma vez que deu aqueles surtos de riso coletivo, e quando eu vi até o professor tava rindo escondido. foi muito engraçado.
mas ontem foi pior.
eu tava na mesa, jantando com o piero, brigando feio (para variar) e cheia de razão, quando me veio um desses ataques. tudo culpa da adriana. lembrei de um post em que ela conta que brigou com o marido e saiu de casa sem a chave e morrendo de vontade de fazer xixi. comecei a rir sem parar, tentando ficar séria - afinal, estávamos brigados - e por isso fazendo uma cara de louca, rindo e braba tentando não perder a pose.
daqui a pouco estávamos os dois rindo - ele sem nem saber porque. foi muito engraçado.
daí passou. nem sei mais porque é que estávamos brigando.

5 comentários:

Ricardo Bastos disse...

Tica!! Eu sei como funciona isso....parece crise nervosa, só que de risos....de matar...Só hoje consegui parar para ler com calma teu blog. Simplesmente adorei a tua maneira quase que venal de descarregar teus pensamentos e anseios diários. Parabéns. Adorei (de novo). Vou aparecer sempre. Super beijo.

the writer disse...

puxa, ricardo, brigada... escrever de forma venal é tudo o que eu sempre busquei ;) grande elogio.

sebastiao disse...

eu SEMPRE tenho ataques de riso em sala de aula.

the writer disse...

hahahahha, eu já tive ataque de riso depois, logo depois de ter um orgasmo! foi muuuuito engraçado, acabou com o climão, mas foi das vezes mais engraçadas da minha vida! e foi tri bom... rir é ótimo.

adrí, crise de choro eu tenho direto. de saudade de casa, de medo da vida, de raiva... e sempre que acaba o piero me pergunta: tu tá bem? não faz mais assim tá?
e eu respondo tá, como se não soubesse que sempre volta...

Anônimo disse...

best regards, nice info Sloan motion water faucet tall maternity dresses Help settling debt