5.11.04

bá, gurizada, esse findi tô de banda

rá. há quantos anos eu não dizia isso porque simplesmente "morava de banda" (se isso é uma gíria gaúcha, explico: estar de banda significa ficar sozinho em casa. quando os pais viajam, a gurizada fica com a casa "de banda", entendeu? e daí a "gurizada" diz bem assim: bám, tô de bânda nesse findi, tá ligáádo, magrão? que quer dizer, chinelagem, festinha, trago liberado e etcs na casa do carinha... chinelagem eu explico uma outra hora, tá?). o fato é que neste final de semana o piero vai viajar, mas eu não. vou ficar por aí mesmo, DE BÂNDA, tá ligado?

TV e DVD: trabalhamos!!

vou ter que me amarrar na poltrona para não sair correndo para comprar toda a série de sex and the city, pacotinhos de salgadinho e refri diet e me atolar na frente da TIVÚ :P

4 comentários:

Ricardo Bastos disse...

Aproveita o teu findi guria!!! E vê se não faz muita chinelagem...heheheheh.

Ahhh...mudando de saco pra mala...ouvi Gotan Project e achei demais!! Não só já estou com o La Revancha del Tango, como já baixei tb o novo, Inspiracion-Espiracion!!! E gostei tanto que já descobri outra banda show!! Se chama BAJOFONDO. Eles fundem tb tango com eletronica!! Te puxa por aih, pq vale a pena!!
Beijos, Ric.

Anônimo disse...

Não compre DVDs de Sex and The City! Eu fiz isso e agora estou na 5ª temporada, completamente viciada e uns R$ 350 mais pobre. E olha que sacanagem: quem comprar a 6ª temporada na Blockbuster ganha uma ESCOVA DE CABELO Sex and The City! Irresistível, e lá se vão mais R$ 80...

Anônimo disse...

Ah, esqueci de assinar: Lari

the writer disse...

ricardo: bajofondo... procuraremos.

lari, li teu comment, pensei na minha dissertação atrasada e decidi não cometer esse crime contra o meu bolso. MAS ENTÃO TU VAI TER QUE ME EMPRESTAR OS TEUS DVDS QUANDO EU CHEGAR AÊ!!! baciones.