4.11.04

o nascimento de uma TIVÚ

eu não tinha tv.
o piero não tinha tv.
naturalmente quando decidimos morar juntos, nem cogitamos comprar uma. já vivíamos (bem) sem, time que está ganhando... sabem como é.
ultimamente, porém, temos acumulado DVDs em casa. quando viajamos, se os jornais locais oferecem DVDs, compramos. amigos desligados nos presenteiam. amigos se casam e nos informam que o "vídeo" do casamento é uma lembrança da festa EM DVD. ninguém morre de amores por vídeos de casamentos, mas a quantidade de DVDs não vistos acumulada aqui em casa começa a me deixar curiosa. sabe, em bruxelas chove muito, estou terminando a minha dissertação e o inverno está começando...
mas o piero é totalmente contra.
televisão é o fim do romance, o fim do amor. o fim!
ok. deixe estar e passe o sal, por favor.

acontece que esses dias descobri que uma cara amiga aqui de BX está grávida, e adorei a novidade. emocionada com a idéia que me encanta desde os meus, sei lá, 13, 14 anos, cogitei a possibilidade de ter um bebê EU TAMBÉM.
essa semana, inesperadamente, piero decidiu comprar uma TV.

e eu me pergunto:
SERÁ QUE PODE FUNCIONAR COM ACESSÓRIOS E VESTIDOS TAMBÉM?

ps: TV, em italiano, é TIVÚ.

5 comentários:

Unknown disse...

Desde que a TV não fique no quarto, as coisas seguem bem. Nós tiramos a nossa do nosso quarto. Hoje a gente lê muito mais do que antes! ;-p

beijao disse...

é melhor a tv....

me considerando uma das leitoras desse blog queria dar uma opinião de que essa cor ficou difícil de ler...

Eu estou de volta na terrinha, tendo alguns problemas para publicar os post angustiados, durante o vôo de volta... medo é medo e haja lexotan....

Fora isso eu em 20 dias fora me senti morrendo de saudade de porto alegre, tanto que fiquei até chocada, sacudindo a cabeça e dizendo " par cum isso deixa dissu!" Mas enfim estou aqui as coisas continuam iguais, a polar gelada, e a gente se diverte.... enquanto tenta tomar decissões profissionais...

beijoca...quando tu chega? saudade

the writer disse...

cássia: tivú na sala.
laura: não mudei a cor, alguém apagou a luz. chego aí no dia do teu aniversário. bjs.

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Car alarm installation diagram mazda 3