24.11.04

grande momento!

acabando o circuito da malhação, já nos alongamentos, e começa uma guitarra extremamente familiar que me faz abrir um sorriso quase imediatamente, de orelha a orelha. me lembro da praia, dos meus primos, todos nós dormindo no mesmo quarto, três biliches, e o som ligado, bem baixinho, tocando essas músicas a noite TODA. depois praia. mar. rede. volei. violão. fila do banho. banho. chimarrão. cerveja. cama e guns n'roses de novo, a noite toda, bem baixinho.

olhei pros lados emocionada na academia, procurando olhares nos quais eu reconhecesse a mesma sensação de voltar no tempo. mas tava todo mundo concentrado, lendo e malhando, sem nem se dar conta daquele grande momento.
crianças. psssssss.

Now and then when I see her face
She takes me away to that
special place
And if I stared too long
I'd probably break down and cry

2 comentários:

Anônimo disse...

best regards, nice info » » »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »