13.12.04

no livro que eu tô lendo
em um momento o personagem principal, que está totalmente em crise, diz mais ou menos o seguinte: sempre que eu acabo de almoçar e tomar o cafezinho, tenho vontade de ir no banheiro descarregar. mas sabe como é, às vezes almoço um sanduíche num bar, e banheiro de bar nunca é lá essas coisas. prefiro esperar para ir ao banheiro em casa. mas aí é que tá. se espero, quando chego em casa, nunca "descarrego" legal. acabo tendo que ir ao banheiro várias vezes e vou descarregando aos poucos. e preciso forçar a barra. não é tão natural como poderia ter sido se eu tivesse ido no benheiro do bar.

eu, e agora sou eu mesma, não mais o personagem, tô precisando mudar algumas coisas. tô precisando tomar umas decisões. e sinto que já esperei demais. agora não vai sair assim tão natural. agora vou ter que dar um empurrão. mas não sei muito bem ainda pra que lado.
ai. pára tudo que eu tô querendo mudar de trem!

Um comentário:

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »