20.1.05

eu sou um homem ou um rato?

bá. tô triste de escrever esse post aqui. nunca nenhum post vai bater a emoção do post abaixo. somos todos sexualmente perversos e curiosos e sacanas mesmo. que delícia. e pensando bem, o post com os resultados do levantamento do forum pode até chegar perto deste... mas enfim, tomei fôlego e coragem para escrever alguma coisa - que inevitavelmente vai soar porcaria - para atualizar essa blogsta.

e cá estamos novamente no dia 20 de janeiro. aniversário do meu pai - que para quem não sabe, já morreu e faz tempo. isso chega a ser piegas e chato. nem eu aguento mais ter esse sentimento. e eu sempre acho que "esse ano já faz tanto tempo, que não ficarei triste". mas fico. tudo porque a mente humana é sexualmente perversa e curiosa e sacana mesmo (que delícia), mas vive ao lado do inconsciente, que é um grandecíssimo filha da puta.

feliz aniversário, gianfranco.