16.1.05

isso fica entre eu, tu e o meu blog!

eu e umas amigas estamos organizando uma pesquisa étnica em porto alegre durante os dias do fsm. é isso mesmo o que vocês estão maliciosamente pensando: vamos passar o rodo para saber quem joga mais e melhor na parede. a nossa unidade de medida é essa, o cara até joga na parede, o cara joga muito na parede ou, finalmente, o cara merece todo o respeito porque ele joga pra caralho na parede! tudo com muita doçura, evidentemente, que mulher odeia ser tratada mal :)

eu serei a organizadora e juíza da pesquisa. não pego ninguém, só avalio a pegada. como? assim ó (definimos isso ontem numa mesa de boteco):
* pegar porto-alegrense durante o fórum rende meio-ponto
* pegar gaúcho não habitante de porto, um ponto
* brasileiro, dois pontos
* gringo, três pontos
* exótico, cinco pontos
(categoria exótica será determinada enquanto a pesquisa será realizada por falta de pré-informações sobre o tema, mas adiantamos que só o fato de ter turbante na cabeça, inclui a figura nessa categoria)
* ficar com o ex-namorado, ex-pegada, ex-marido, ex-amigo colorido vale MENOS CINCO PONTOS

Esta semana providenciaremos os walk-talks e as planilhas a serem preenchidas pelas pesquisadoras. E conforme afirmou uma das estudiosas: vindi a mim, minhas criancinhas... não, pensando bem, criancinhas, no próximo guichê, por favor!