16.2.05

a pior coisa do mundo

é quando o papel tranca na impressora.
ou quando tu puxa o telefone para atender, mas o fio está todo enroscado e o telefone cai, tu responde mesmo assim, mas agora ouve: tuu, tuu, tuu, tuu.
e quando tu tá esperando aquela ligação, toca o celular, o número é desconhecido, dá um friozinho no estômago, tu atende... mas é a tua mãe!
não, acho que a pior coisa do mundo é ler a sacada que alguém teve sobre algum assunto qualquer e pensar: puxa, eu já tinha pensado nisso, mas não disse para ninguém!
ou então quando um amigo escreve assim para ti: bá, caramba, eu tinha escrito um email enooorme, contando toda a minha vida nos últimos vinte anos, mas de repente, deu pau no computador e perdi tudo. beijos.

meu deus, que mundo assombroso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Keep up the good work » » »