10.3.05

chiamami adesso che ho bisogno di te

comprei ingressos para o show do paolo conte, cantor italiano sessentão que ouvi uma vez num dos restaurantes mais charmosos que já fui, em arezzo, com dois dos meus mais doces e amados amigos. ouvi aquela voz no tal restaurante e fiquei encantada. quem é esse? paolo conte. guardei, comprei e nunca mais deixei de ouvir.
fui descobrir mais de um ano depois que o piero adora ele também.
na primeira vez que o piero cozinhou para mim, quando entrei na casa dele tocava paolo conte. 80% do trabalho feito. fiquei facinha depois daquela.
vocês viram aquele filme receita de amor?
lá pelas tantas tem uma música ótima dele: via, via, vieni via con me!
mas tem uma, que não tá no filme, mas tá tocando aqui em casa agora, que é a mais linda de todas: come mi vuoi? cosa mi dai? dove mi porti tu? (como me queres? o que me dás? onde estás me levando, tu?) é estupenda! botem seus soulseek e googles para funcionar. vale a pena.