7.3.05

surfando na neve

nesse final de semana fui literalmente convencida a esquiar. esse tipo de esporte não me fascina(va) muito porque simplesmente odeio passar frio.
na ultima hora decidi trocar os esquis pelo snowboard (as botas são infinitamente mais confortaveis), e descobri que na neve, so' sente frio quem quer! com a ajuda do sexy professor de snowboard sessentão, cai' de joelhos, de bunda, de anca, de verde, de madura, de cima, de lado e de jerônimo. mas me diverti como uma criança que vê a neve pela primeira vez! certamente se pode dizer que pelo menos a cair, aprendi.
tô toda dolorida e não consegui percorrer mais de dez metros em pé naquele troço, mas ainda assim não vejo a hora de voltar às montanhas para continuar o aprendizado.

o piero prometeu me levar ao lugar dos sonhos dos esquiadores, que, segundo ele, não em cortina d'ampezzo, onde esquiamos (hohohoho, que presunçosa eu). acho que ele ficou com ciumes do meu profe. sabe como é, ensinar snowboard exige muito contato corporal. hohohoohohho. meninas, recomendo.

Nenhum comentário: