18.4.05

morar junto - a vida de uma perspectiva totalmente tragicômica

difícil ficar aborrecido quando se vive com alguém.
tem dias, piadas e brigas para todos os gostos.
um dos meus preferidos são os dias implicantes. quando tudo o que tu faz, é criticado pelo outro. ou quando tudo o que o outro faz te irrita. é um saco para quem tá fora, eu sei. fulaninho e cicraninha passam a tarde toda, entre amigos, um pentelhando o outro. "olha só como a tua amiga colocou a mesa!" ou causando constrangimento light nos outros "ai, vocês não acham que o zé pedro tá com asa? e caspa? e que deveria urgentemente tratar essa unha preta no pé esquerdo?".

ai, como eu adoro esses dias!
eles são mais divertidos quando a gente consegue rir da insuportabilidade que o outro nos causa. insuportabilidade amorosa, claramente. ninguém é suportável todos os dias do ano. e talvez só nisso mesmo o amor seja mais forte que tudo. não há traição, sacanagem ou fofoca que comprove o tamanho de um amor mais do que a rotina, mais do que os dias em que acordamos simplesmente insuportáveis.
mas mesmo quando a gente tá tão enjoado e irritado com o outro que nem consegue rir dessas bobagens todas, esses dias são muito legais.
eles dão uma pitada real, apesar de terem cara de comédia, às relações.

e o mais divertido vem na hora de dormir.
o casal passou o dia inteiro se implicando. todos os amigos já estão comentando: hiiiii, parece que eles tão em crise, hein? vocês viram como ela tava chata com ele? mas também, coitada, aquela unha preta... o zé pedro tem aquela unha preta há mais de dois anos!
mas do lado de dentro das quatro paredes, maria mônica e zé pedro vão dormir muito apaixonados: boa noite benzinho, boa noite tchutchuca. te amo. eu também te amo. e provavelmente, não sendo visível no escuro a unha preta de zé pedro, vão se lembrar de outras partes muito elogiáveis um no outro.
o amor não é lindo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Keep up the good work » »

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. weight loss plan internet poker Primary batteries surgical device