8.6.05

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...

Vivíamos sem TV (la tivú). No ano passado compramos uma. Mas a alegria popular durou apenas dois meses. Em janeiro os soldados do império invadiram a nossa casa e fecharam o senado, derrubando a democracia do sistema, digo, roubaram a nossa TV.
Mas nós não perdemos o ânimo com essa ameaça fantasma. Encontramos os velhos mestres Jedi e fizemos um treinamento intensivo. Ou seja, nos mudamos de apartamento, colocamos novas trancas na porta e pagamos um seguro no banco.
Compramos uma nova tivú.
E ainda um leitor de DVD (por 36 Euros!!)
E de quebra, a caixa com os três velhos episódios de Star Wars (pegou?), que nos custou mais caro do que o leitor de DVD, por mais estranho que isso possa parecer.
E aqui embaixo está a foto da caixinha da trilogia, com a minha mãozona dizendo OK!
E agora vou parar de fazer essas infames frases ligadas aos filmes, porque elas estão terríveis... FYODA! (essa é da Renata, até que provem o contrário)

Tudo isso para dizer que eu nunca mais vou ficar boiando quando falaram em Obi Won Kanobi na minha frente. Eu sempre achei que fosse um planeta ou uma nave espacial...

Pronto, agora eu sou uma nerd oficialmente.

Nenhum comentário: