24.8.05

boas idéias que eu não vou pôr em prática

- abrir um bar na cidade baixa chamado CONSELHO DE ÉTICA
- abrir uma loja SÓ com produtos muito clichês (exemplos: presentes óbvios para casamentos, aniversários, dias dos namorados e formaturas, mas tão, tão óbvios, que fique até engraçado, tipo profissional engarrafado para formandos (sabem, aqueles bonequinhos de pano com a roupa de médico ou professor, dentro de um vidro de biscoitos), corações de pelúcia vermelhos com escrito eu te amo, vale cds (mas só pode vender o vale cd, o cd em si nunca), lápis de cor (vai dizer, o presente clássico do amigo secreto do jardim de infância, e a gente ficava só invejando os amiguinhos que tinham ganhado canetinhas...)
- montar uma lavadora de carro no estacionamento do shopping. tá, essa alguém já fez, mas eu tinha tido essa idéia muito antes, há uns 20 anos, quando ninguém tinha tido essa idéia. tá, menos de 20 anos. mas foi antes!

e nada a ver o cú com as calças: vocês sabiam que a maior agência de turismo de cuba, que obviamente é estatal, como simplesmente tudo na ilha, se chama CUBANAKAN?? e que os restaurantes familiares de toda cuba se chamam PALADAR?? os cubanos são completamente loucos pelas novelas brasileiras, e cubanakan eu não sei, mas paladar vem da novela Vale Tudo, quando a Regina Duarte, interpretando a Raquel, mãe da Fátima, abriu uma empresa de comida para eventos chamada Paladar!!

ps: quando eu dizia que sou brasileira para algum cubano, a primeira coisa que ele(a) me perguntava era "e como é que termina ESPLENDOR??"

Um comentário:

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! ghost security video Eligibilty for currency trading vido surveillance camera Relocation companies riverside county