20.10.05

queda livre na escala social

lembram que quando eu e o piero nos mudamos para aquele apartamento legal em bruxelas eu fiz galeria de fotos com os detalhes mais lindinhos da casa? falei na casa por um mês sem parar, comprei coisinhas novas, limpei, lustrei, lavei, tudo com muita vontade?
pois é. desde que eu me mudei para londres voltei a pensar no quanto aquele apê em bruxelas é lindo, grande, iluminado, espaçoso, cômodo e etc... acho que qualquer apartamento no mundo é maior, mais bonito, mais limpo, mais cômodo do que o que deveria ser meu lar em londres (mas que eu me nego a chamar de lar, só o aceito como dormitório provisório, e bota provisório nisso!!)
pensei até em fazer uma galeria de fotos com o mesmo tipo de fotos que eu fiz em bruxelas (trincos das portas, banheira, portas, etc...) só para tirar uma onda.
uma hora dessas eu até faço... e vai se chamar "subindo na vida". só rindo, né?

Nenhum comentário: