16.11.05

agora sério.
comprei uma webcam para mim e o piero comprou uma para ele. assim nos vemos todas as noites. ó, que romântico. mas brabo mesmo é quando o meu irmão ou um primo me chamam para um videopapo.... e estão sem camisa por causa do mega calor que faz do lado de lá do mundo. londres, hoje, 4 graus célcius. humpf.

estava pensando. londres é tão, mas tão cara, que eu, logo eu que em uma mesa de bar com uns colegas de trabalho (comendo sanduíche entre uma hora de trabalho e outra) jurei morte à real life tv começo a considerar mostrar a minha vida pela internet ao vivo através da webcam. coloque aqui o seu número de cartão de crédito, data de vencimento e os três numerozinhos aqueles de trás... e entre o mundo de carolina in london... mas será que se eu desligá-la nos momentos picantes, ainda assim defendo uns trocados?

duvido.
sério. seríssimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »