15.3.06

o mundo é divido em dois - os que mandam e os que bedecem
ou como é caro para caramba mesmo casar


daí que eu e o italiano resolvemos casar. eu adorei a função no início, comecei a imaginar umonte de surpresas para a festa, lembrancinhas personalizadas, patati, patatá. depois comecei a ver os preços. daí perdi a vontade. é caro demais casar. já queria desistir de tudo... ficar junto já tá bom, que casamento que nada...

mas o gringo quer. e eu sou boa de festa também, né, não nego que ser o centro das atenções me atrai um poquinho :)
daí domingo passei literalmente horas no telefone tentando fazer orçamentos para o nosso casamento. liga aqui, liga ali, explica trocentas vezes a mesma coisa... sim, porque eu tive a brilhante idéia de bater pé que o casamento tinha que ser no brasil. bem feito. agora tenho que negociar tudo eu porque o português do italiano, digamos assim, es muy, muy bueno, como no?

depois de falar, falar, falar, perder a calma, querer desistir de tudo, ser convencida do contrário, me lastimo pela enésima vez: que saco, não aguento mais falar sobre isso e no telefone...

- mas calma, amore mio, tu tá fazendo isso para o NOSSO casamento - diz ele.
- e tu, amore mio, cosa fai per il NOSTRO matrimonio?
- é... io pago.

hummmm, fiz os cálculos e acho que continuo com os telefonemas, obrigada.