20.3.06

So no one told you life was gonna be this way ...

Quer ver as palavras que eu estou odiando por esses dias?
Fantasia. Perspectivas. Analisar. Pesar. E a pior de todas sem a menor sombra de dúvida: Prioridades!
Na boa, por quê, porque e por que que agora a gente tem sempre que desmanchar a nossa fantasia, analisar as perspectivas do futuro e, aaaaaaaaaargs, pesar as nossas PRIORIDADES?
Eu não quero ter prioridades.
Eu não quero mais crescer.
Quando eu era adolescente me diziam que a adolescência era o período mais difícil da vida da gente, quando tudo ficava meio obscuro e a gente tinha que tomar várias decisões. Nossa, a adolescência era um bicho com pêlos e penas, a barriga roxa, as patas verdes todo meio gosmento que vinha caminhar no teu travesseiro enquanto tu dormia. Caramba. A adolescência foi com certeza o período mais divertido de toda a minha vida. Alguma tristeza, é claro, mas eu voltava lá agora mesmo sem nem pensar meia vez.
Por que é que ninguém nos conta que virar adulto é que dói no dente?
Por que os psicólogos, psicopedagogos e demais nos fazem acreditar que aquela época dourada e doida pra diabo É RUIM? É DIFÍCIL? Ou eu tô me esquecendo alguma coisa muito séria, ou eles é que tão.

Eu não sei, eu tô furiosa comigo porque me deixei crescer. E agora tenho que ficar aqui analisando prioridades e estragando fantasias e calculando o imposto de renda. Aquilo tudo era uma mentira braba cabeluda, gosmenta e feia.
Não quero nem imaginar os 70, como vão ser.
Meeeeeda.

Nenhum comentário: