3.4.06

minha vida, uma fábula moderna

em londres eu moro com duas meninas. uma delas é advogada. ganha muito mais do que eu. gasta muito menos do que eu. quase nunca viaja para casa. quase nunca compra roupas, cds, livros ou coisinhas bonitinhas-que-eu-nunca-mais-vou-conseguir-viver-sem-agora-que-sei-que-existe (mas-que-assim-que-chego-em-casa-coloco-no-armário-e-esqueço-que-existe!). ela também nunca vai comer nos restaurantes da moda. (nem porque londres é efetivamente muito cara até para os parâmetros de uma mão-aberta como eu.) ela, nem no cinema acho que vai, porque pagar 8, 9 libras para ver um filme uma única vez seria um desatino. eu, que ganho muito menos, gasto quase metado do que ganho em passagens. vou e volto. vou mais longe. vou dalí para outro lugar ainda, mas sempre acabo voltando. quase como um inseto.

a cigarra e a formiga.

só que eu, em vez de cantar, vou com o meu mp3 sempre ligado. não disse que era uma fábula moderna?

Um comentário:

Anônimo disse...

Very nice site! Vacuum cleaner rated best