5.7.06

Arrivederci Ballack!

Os Azzurri ainda nao tinham jogado bem nesta Copa, até encontrarem os Alemaes, que, eu acho, fizeram a melhor partida deles ontem tambem. Um verdadeiro show. Qualquer um dos dois times teria merecido a vitoria, mas os dois golacos italianos ao final da prorrogacao deram a certeza que estava indo para a final quem havia explorado melhor todas as possibilidades. Zambrotta foi sem duvida alguma o melhor jogador em campo, presente em quase todas as jogadas. Eu achei que ele parecia onipresente, em todos os cantos do campo. Buffon surpreendeu. Toni deixou a desejar. Del Piero, muito criticado pelos italianos, marcou.

Deu pena ver a cara dos alemaes ao perder (honrosamente lutando) em casa. Eu lamento muito perder a chance de ver o capitao Ballack jogar novamente (ahhh, esse Ballack lah em casa batia um bolao...). Ma parliamo chiaramente, o time italiano, como acontece em todas as copas, tambem nos oferece alguns prazeres... O proprio Zambrotta defende bem o time, achei. Il capitano Totti, porem, eh sempre Il capitano.

Grazie, Parreira, por evitar que eu tivesse um problema em casa no domingo!
Agora, falando serio: VAAAAAAAAAAAI FELIPAAAAAAAAAO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Very nice site!
» »