19.7.06

Eu e Martina, Martina e eu

Aqui faz calor, a cada dia parece que faz mais calor do que no dia anterior. A temperatura é mais ou menos a mesma, mas a sensação é sempre mais quente.

Vamos para a praia na Espanha nesse final de semana. Por isso, ontem a noite, eu estava passando a maquininha que arranca pêlo por pêlo nas pernas, dentro da banheira (vazia) com cara de sofrimento e as pernas avermelhando conforme cada pêlo era arrancado - que cena triste. Como quem não quer nada, o Piero entra no banheiro, fica olhando um momento e depois, antes de sair novamente, me pede um beijo.
- como assim tu quer um beijo? e tu não sabe que nunca deveria dirigir a palavra a uma mulher no meio de uma depilação? que dirá pedir um beijo!! estou oficialmente ofendida.. some da minha frente!! e nem pensar em ir dormir enquanto eu tô aqui sofrendo! agora vai ter que esperar até eu acabar para só depois ir para a cama! aliás, vem aqui, vem aqui que passo essa bos*a na tua canela! ser mulher é f*da! ser mulher sem pêlos é pior. que saco! ora bolas, tá pensando que a vida é fácil?? muhpf!
Coitadinho. Saiu de lá achando que tinha feito alguma coisa errada...

O comentário da Renata no post ali embaixo me deixou pensativa. Depois de uma longuíssima conversa com o Piero decidimos que vamos morar no Brasil. A primavera européia de 2008 é o nosso prazo. O plano só será modificado se ele ou eu formos transferidos para um lugar muito, muito impossível de negar: Nova York, Roma e Pequim fazem parte da lista. Se um de nós ficar rico no meio tempo também mudaremos a rota, mas levando em conta nossas possíveis heranças e nossos salarios, tô achando que vamos mesmo é pousar no Brasil de mala e cuia em maio/2008.

Já contei para vocês que estou treinando para fazer um triatlon?

Agora vou levar a Martina para passear, coitadinha, tá apertada aqui do meu lado.

5 comentários:

Unknown disse...

Muitas notícias boas! Quem é a Martina? Ela é linda!

Triatlon????

the writer disse...

a martina eh a cadelinha da marcella, uma amiga. as vezes fico de baby sitter da martina. ou ela de mim, nao sei bem. :)

Guerreira disse...

Menina, homens e depilação não combinam mesmo, né?! E eu acho que todo homen deveria depilar a perna com cera uma vez na vida pra ver o que as mulheres sofrem. Não eu, claro. Viva a gilete!

Anônimo disse...

best regards, nice info blocker microsoft popup Saab training llc

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. drum fishing record