13.9.06

De volta à labuta

Eu queria ilustrar esse post com as fotos das baleias que eu vi em Garopaba, mas esqueci o cabo da máquina digital em casa... além disso as fotos não são nada claras, só uns pontinhos pretos no mar, um desavisado até passa batido pelas baleias... como disse o Café, a estória de saber que as baleias estão ali é mais legal do que efetivamente ve-las. Acho que ele tem razão.

Então vamos sem baleias. Só com uma fotinho de uns amigos meus (no fundo) se fazendo de palhaços :o)

O Brasil estava ótimo. Friiiio. E eu não lembrava como Porto Alegre fica linda num dia de sol frio. Mas essas férias foram as férias menos relaxantes da minha vida - eu acho. Organizar um casamento é mais complexo do que eu pensava. Além do mais, tudo o que um casal (e a mãe da noiva) decidem em uns seis meses, nós tivemos apenas duas semanas para decidir. Chegou uma hora em que eu só dizia: sim, não, não, não, sim, quanto custa? sim... ufa! Quando a decisão era dificil (ou cara), apelava: Pieeeeero?! Mããããããããe?!

Por isso também não consegui ver todo mundo que eu queria ter visto e não vi quem eu vi como eu queria ter visto: com calma, tempo para jogar conversa fora, tomar chimarrão e nada mais. Foi tudo corrido. Muito a fazer em pouco tempo. Os dias eram agendados e tudo tinha a sua hora certa. Meio sacal passar férias assim.

Mas tivemos momentos sensacionais.
* o vestido vai ficar liiiiindo
* o show da adriana calcanhotto foi maravilhoso
* (a estoria) das baleias em garopaba são emocionantes
* aliás, garopaba no inverno, fora de feriado, é muito mais legal que no verão
* churrasco
* churrasco
* churrasco
* comprar sapatos em novo hamburgo (seis pares em um dia, que tal essa?)
* esquecer de ir fazer o curso de noivos e tomar um trago com bolinho de batata em família no chulas (toh dizendo que tudo no nosso dia era agendado)
* correr na beira do guaibão
* aniversário em casa depois de cinco anos passando por aí
* rever as pessoas mais queridas do mundo, apesar de rapidinho, usando nariz de palhaço só para me agradar
* a livraria cultura (ganhando em euros, pagando em reais)
* ir almoçar no ocidente com a ina e encontrar a nega e a cacá
* apresentar meu futuro marido para todo mundo chamando ele de futuro marido e caindo na risada

Voltar porém, é sempre um trauma. Depois da despedida no aereoporto eu passo sempre uma semana emburrada e de mal com a vida... me pergundando que cazzo eu estou fazendo aqui e achando que a palhaça (no fundo) sou eu!!

3 comentários:

Unknown disse...

Foi ótimo te ver, querida!

beijao disse...

foi uma passada mega rápida.. nem deu para conversar muito.... fiquei foi com mais saudades... beijoca

the writer disse...

também achei que a saudade só aumentou.