19.9.06

Me diz o Extreme Tracking que..
Este blog tem em média 30 visitas diárias de pessoas diferentes em lugares vários: Brazil, Bélgica, Portugal, França, UK, Itália, Japão, China e México. Algumas pessoas chegam aqui através do Google, procurando, por exemplo, coisas como:
mulher+burra+trabalha+de+graça+para+outros
ou
como+posso+comprar+chip+para+celular+da+claro
ou ainda
velhinho+tocando+clarinete
(mas o meu preferido ainda é: pílula+yasmin+tomar+segundo+dia)
Ninguém - quase - se pronuncia nos comentários, ok, sem rancores, mas será que alguém por favor poderia me explicar como se faz para a bomba do chimarrão não entupir???

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não tem como. Mais cedo ou mais tarde, ela sempre entope.

Recebeu meu e-mail te dando parabéns pelo aniversário? Meus e-mails andam se perdendo entre a minha caixa de correio e as dos destinatários...

:)

GBRL

Anônimo disse...

Lá no Escritos Malditos faço minha crítica à campanha eleitoral gratuita. 3 meses de amor, link p/meu flog com fotos da minha amada. O clipe do mês é Como eu te quero do Black Alien. E continua a eleição ou reeleição do nome do meu blog. Pesquisa: Quem será eleito presidente da república?. Escritos Malditos, um blog feito p/vc.rsrs.

Anônimo disse...

Tica,
solução prática porém menos tradicionalista: camisinha para bomba de chimarrão

solução técnica: antes de servir o primeiro mate e botar a bomba (tapando o bico, tu sabe, né? daí quando tu solta o bico a água tem q baixar, significa q não tá entupido - a bomba sugou), deixa a erva "inchar" com um pouco de água fria ou morna e a cuia inclinada.

bjs de mais um 20 de setembro chuvoso

Joelma Terto disse...

Tica, eu sou viciada no Extreme Tracking. Inclusive coleciono as mais bizarras busas. Sempre posto lá no blog.
ah, eu sou uma das leitoras anônimas. :)

beijao disse...

compra uma erva em folha.. tipo madrugada... ou um filtro para bomba....
;0

Anônimo disse...

Não sei como o chimarrão não entupir. Mas sou mais uma das anônimas.

Bj, Flávia Cunha

Paula Coruja disse...

Camisinha pra chimarrão é uma ótima! É bem baratinho! Pede pra alguém te mandar uns pacotinhos! Por carta mesmo (sim, o correio ainda existe ;) ), não pesa nada! Facilita a vida uns 90%! Ou qdo vieres pra esses pagos faz estoque! Vale a pena!

Anônimo disse...

Vou perguntar pro meu marido! Até hoje não aprendi. Continuo apenas dizendo: Brauni, faz chima!

Aqui Adri Schnell, agora em BSB. Trabalhei contigo no Terra. Em POA. E amei achar teu blog (p.s.: sem busca pelo google)

Anônimo disse...

Tu ta botando muita erva! - Eh isso q meu pai sempre me diz... mas a bomba sempre entope, nao adianta.

xx

olavoamaral disse...

mais bizarro fui eu, que entrei via olavo+amaral e caí num post duns 2 anos atrás