4.10.06

UAU
Leitores, entao voces estao aih??
Que surpresona. Mesmo vendo os resultados do meu visitor's tracker eu continuava achando que soh por engano as pessoas entravam aqui... tirando uma ou duas criaturinhas que eu conheco e que sabia que aparecem de vez em quando.
Sumi, eu sei.
Passei duas semanas em Londres resolvendo problemas burocraticos ligados a minha mudanca de volta a Bruxelas e trabalhando que nem uma doente.
Agora estou de volta. Soterrada em trabalho, desfazer as malas de Londres (com a minha mudanca oficial) e nas coisas do casamento. E em contas. E na falta do meu salario que, com a mudanca para a redacao de Bruxelas e do contrato ingles para o contrato belga, ficou perdido por algum lugar entre a conta da CNBC e a minha.
OTEMO!!
Mas pelo menos voltei, e agora eh oficial.
Mas ainda falta:
- mudar a minha residencia e a do Piero para Bruxelas para poder casar no consulado italiano (antes da igreja no Brasil)
- receber os convites do casorio da grafica e manda-los aos convidados
- comprar passagem SP/Poa no natal
- resolver onde e como fazer a lista de noivos
- fechar com o DJ
- fechar com um fotografo (sugestoes?)
- perder uns 4 quilos
- recuperar o trabalho atrasado
- recuperar o sono atrasado
- parar de fazer listas e ir na academia

ps: serah que algum anjinho chamado LAURA ou JANAINA poderia me mandar um saquinho com camisinhas de chimarrao?

4 comentários:

Anônimo disse...

olha que coincidência! vim hoje te visitar no blog, justo quando tu também voltou a escrever... camisinhas de chimarrão? óquei, acho que posso fazer isso! mas... tu toma chimarrão aí ou o que andas fazendo com estas camisinhas? elas são furadas, cuidado!!!! BEIJO! saudades! ina

the writer disse...

jah tava na hora de pegar barriga, neh :) ?

sebastiao disse...

manda teu endereço p/ meu email. com vários anjos ajudando fica mais fácil.

Pri Tescaro disse...

Oi... cheguei ao seu blog através da página da Daniella, e curti muito seu jeito com as palavras.

Vou te visitar sempre!!

Um beijo,
Pri T.