9.10.06

Finalmente
Séculos atrás a Cássia me desafiou a mais um desses joguinhos nerds e umbiguistas de blogueiros. Como, em sendo blogueira, não posso negar minha veia nerd (apesar de ser uma completa ignorante em qualquer coisa que se refira a internet e ser sempre a última a descobrir tudo o que existe de novo e legal na web) e não vou negar que adoro esses joguinhos beishtash. Então vá lá: 8 Coisas
1. Eu sou uma pessoa, como todas as outras, super dúper paraxodal (que fica muito mais engraçado que paradoxal, que não tem graça nenhuma!)
2. Eu não vejo a hora de voltar a morar no Brasil para começar a minha carreira política e tentar ajudar a mudar o Brasil
3. Mas quando tento escolher um partido para ne filiar fico num desânimo total
4. Eu não vejo a hora de ter um filho
5. E tenho uma lista quilométrica de coisas que quero fazer antes de ter um filho
6. Ainda assim, continuo defendendo que quem tem filho pode fazer tudo o que quer, filho é família, não algema
7. Porém, enfim, família grande, principalmente quando depende da gente para comer, tomar banho, dormir, trocar de fralda e cortar as unhas, às vezes atrapalha
8. Além disso, fazer campanha eleitoral grávida deve ser muito cansativo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Credo! Será que alguém aí precisa aprender a definir prioridades?!?!?!?!
Beijinhos