3.4.07

Do bem

Eu acho que gostaria de ser uma pessoa muito boa. Porque o mundo fede e precisa muito de pessoas muito boas. Eu acho. Mas eu acho pessoas muito boas meio chatas, sabe como é?
Eu tenho um lado meio espírito de porco e eu gosto dele. Ás vezes.
Beirando os trinta, eu tenho amigas que fazem caras sérias na mesa do bar quando eu digo palavrões. E eu meio que digo vários palavrões. E quando essas amigas fazem caretas eu tenho ainda mais vontade de falar palavrões. Só para testar as caretas delas.
Mas eu não me acho o máximo por isso. Muito pelo contrário.
Eu até fico meio culpada quando entro no carro para ir do bar de volta para casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem muita guria malvada que nao fala palavrao e vice versa, essas sao as peoreees!
Como dizem, good girls go to heaven, bad girls go everywhere!
E ve se let go essa guilt! :-)
M.M.