16.7.07


Just do it

Faz um tempo que eu flerto com a ideia de acordar uma hora mais cedo que o normal, tomar um verdadeiro cafe da manha e ler o jornal antes de sair de casa. Todos os dias, porem, quando o despertador toca, eu viro para o outro lado e durmo mais um pouquinho, levanto com pressa e saio correndo de casa, lendo o jornal, quando dah, no carro do Piero ou no metro.

Hoje, as 7:30 da manha quando o despertador tocou, levantei de pessimo humor, os cabelos em peh e cara mais amassada do mundo e fui correr com o Piero por meia hora. Banho e cafeh tomados, li o jornal e saih de casa no mesmo horario de sempre.

Passado o choque e o mau humor, me sinto excelentemente bem. Pela primeira vez na minha vida, acho, posso comprovar que fazer exercicios antes de qualquer outra coisa efetivamente transforma o teu dia. Levei 28 anos para descobrir isso.
E agora me pergunto, quantos anos vou levar para repetir a dose?

5 comentários:

Juno disse...

Blog legal. Parabéns!

Voltarei :-)


juno

http://junofoster.blig.com.br

Unknown disse...

Toda vez que eu acordo bem cedo e organizo o meu dia assim, minha vida fica muito melhor. Pena que eu quase nunca consiga acordar bem cedo :-(

Somebody you know disse...

Concordo contigo Ticona. Faz um tempinho ja que eu me "condicionei" a acordar BEM mais cedo pra fazer yoga... Eu sei, nao e uma corrida no parque, mas alonga todos os musculos do meu corpo e eu me sinto pronta pro meu dia.
Sobre os teus outros posts...... Tambem tenho muita saudade da vida na FABICO. Morro de remorso de nao ter aproveitado mais. E o corsinha roxo?! Saudade dele me levando pros shows que a Ipanema estava promovendo.... Show?? De graca??? Logico!!
A minha vida de adulta ainda nao ta como eu tinha planejado. Na real eu acho que nao tinha nada planejado :-)
Ainda nao sou a profissional que queria ser, apesar de ter planos de ser alguma coisa, qualquer coisa, profissionalmente.
Hoje estou casada, com um cachorro e uma casa num bairro "suburbano" em LA, apesar de nunca ter planejado casar e morar em LA.....
Uma coisa eu aprendi: A vida acontece quando tem que acontecer e a gente vai se ajustando aos acontecimentos....
Visitar o teu blog e meio nostalgico pra mim, amo "vir aqui" "escutar" o que tu tens a dizer.... Continua escrevendo que eu continuo te visitando pra matar a saudade de um tempo muito gostoso chamado FABICO
Love <3

Rodrigo Muzell disse...

tica, dá cá um abraço!
(pago, naturalmente)

sebastiao disse...

tá. e agora? responde aí: depois deste post, quantas vezes conseguiste sair ara correr. sair para correr após acordar é uma violência contra o próprio corpo. sair para correr de cara amassada MATA!