19.7.07

Odeio dizer isso: mas tem horas que dah vergonha ser brasileira.

Essa: Inspeção feita na pista antes do acidente não detectou anormalidade, diz Infraero eh uma dessas horas.

Ninguem que realmente conta vai ser responsabilizado por esse acidente terrivel. Alias, muito provavel que a gente nem fique sabendo direito o que foi que aconteceu porque todo mundo no governo tem o rabo preso demais para responsabilizar alguem. Jah tao ateh achando explicacoes para uma futura falta de explicacao:

O brigadeiro Kersul disse que as caixas-pretas foram resgatadas e não estão em perfeito estado em razão da alta temperatura a qual foram submetidas. Na próxima semana, os dados das caixas-pretas serão degravados nos EUA.

4 comentários:

beijao disse...

Segundo meu tio que foi comandante por anos, sempre foi um caos pousar em congonhas, o fato é que o tal do grooving Talvez não fosse o suficiente para parar o avião. O avião tocou o solo, muito pesado, muito alto e muito rápido e a pista não permite muitos erros. Meio complicado julgar, mas acho que é uma junção de problemas.... Viajo para lá na quarta, provavelmente sobre a dose de um lexotan inteiro e não o costumeiro 1/4.....

beijao disse...

tenho febre e dor de barriga.... me lembro dos carnavais de atlantida... pq não passa logo?

Anônimo disse...

Essa inspeção aí, foi noticiado depois, foi feita por fiscais de dentro de um carro. Eles não saíram para não se molhar. Um abraço.

Anônimo disse...

ô monstra: me escreve!!!!