10.10.07

tá crianças, fudi o layout do blog.
merda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Continue tentando até ficar do jeito que você quer...
Mudei milhares de vezes o meu até ficar do jeito que eu queria.
[]'s
Melissa

beijao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EI ! ESTOU POR FORA! CHEGA DIA 16? isso merece um email! bêjo!

the writer disse...

tah, eu sei que tah uma bosta, mas nao tive saco (errr, capacidade) ainda para pensar alguma coisa mais legalzinha. mas o negocio eh o seguinte, aquele layout antigo, todo bonitinho de lalaland nao vai voltar.

aquela fase passou, jah era, virou fumaca.

e aqui eh outono. nao vai rolar um ambiente united colors of benetton anymore. vou procurar umas cores invernais e tentar achar alguma coisa decente para botar lah em cima, no lugar daquela caixa preta indecente que tah ali.

OKS?

clarissa disse...

confesso que gostei.
mas deve ser porque o meu é medonho, hahahaha

Unknown disse...

eu gostei
tu tá vindo pra cá?