14.10.07

era mais ou menos isso o que eu queria. nada demais, really.

bem simples, só o que realmente importa.
avisem aí se tá ruim de ler (por causa do contraste ou não contraste das cores e tals).

mas nem era disso que eu ia falar. eu ia mesmo falar era dos meus trinta anos a vir. eu sempre tive essa fantasia de que aos trinta eu seria definitivamente mais gostosa que fui aos 15. e não que essa seja uma meta realmente muito difícil, porque sejamos sinceros (no caso o plural é para as várias 'mins'), eu nunca fui uma GOSTOSA. mas enfim. daí que eu tô quase lá, há menos de um ano dos trinta e, sinceramente, acho difícil rolar essa engostosada aí nos próximos.. dez meses.

mas nem tudo está perdido também. ainda dá para perder uns... 5 quilos? e tentar dar uma firmada na geral. e, pelamor, deixar o cabelo crescer que o corte atual tá triste.

e daí que essa história de ser mais ou menos gostosa me fez cair na real. porque tem aquelas coisas que a gente quer muito fazer na vida, né, mas vai esperando, achando que um sinal divino vai rolar no dia em que for para ser. mas daí que eu já vivi 29 anos dos meus x anos de vida e, durante todos esses 29 anos, nunca, nunquinha, jamé vi um desses sinais divinos aí.

vai ver é porque eu não vou à igreja. ou porque eu não sou judia. ou porque não uso burqa e corto o cabelo. seja lá o que for, achei que tá na hora de parar de esperar o sinal divino e fazer o que eu sempre quis fazer e nunca fiz. não que seja assim, uma coisa superextraordinária, é bem simplinha até. mas nunca deu coragem. e agora vai, meu brasil!!

8 comentários:

Unknown disse...

que medo!

Anônimo disse...

Se serve de consolo, eu acho que tu tá mais gostosa agora do que aos 15. Se bem que eu não te conheci com 15 anos, hehe...

Bj.

Anônimo disse...

Vai saber em Tica?? Adoro te ler, já falei né? À propósito, somente agora, com quase 36 é que estou assim cheia de atitude... Beijão, da prima Iara

sebastiao disse...

esperamos o baby, baby. agora, uma pergunta: e quem lá quer uma gostosa, gata? repare nas vírgulas, xuxu!

beijao disse...

Pois eu ainda tenho 14 meses... e até lá tenho alguns quilos a menos e um lipo no programa.... eheheheh

Anônimo disse...

Quando te vi na FABICO pela primeira vez, te achei uma baixinha linda e gostosa, SIM. Não sei como estás agora, mas dúvido que não continue na mesma voltagem. Beijo de um admirador que tu nem conhece. ;)

the writer disse...

jesuis!!

Anônimo disse...

hahahahaha... ficou assustada em saber que tem um admirador que tu nem conhece ou que ele (eu) te acha gostosa? hehehehe