30.6.08

Oh noooo, not again, not now, noooooo!
Uma das poucas coisas que eu aprendi na vida, e que me tornou uma pessoa mais paciente, eh que, no fim das contas, tudo vai para o seu lugar. Mesmo que o lugar seja errado, ateh o momento em que o tudo chegar nele, ele serah o lugar certo. Porque eh simplesmente impossivel controlar tudo, entao o que a gente nao controla, melhor aceitar, ou pelo menos entender. Tem uma outra coisa que eu aprendi uma vez a duras penas. Depois de um momento de crise, a gente cresce. Eh uma bosta estar em crise, e duvidar das nossas escolhas, e nao saber exatamente para onde ir, mas a verdade eh que, quando a crise acaba, ou quando a gente consegue acabar com ela, as coisas ficam melhores. Se renovam, sei lah. Vao para o lugar certo, enfim.
Nao, nao toh me separando.
Mas toh totalmente desencantada com o meu trabalho.
E eu acho isso uma sacanagem total porque ateh o mes passado eu tava simplesmente amando o meu trabalho. Alias, desde que eu comecei esse trabalho, tres anos atras, eu sempre o amei. Sempre tive aquela sensacao de: este eh o trabalho da minha vida agora. Eh aqui que eu quero crescer, experimentar, passar por todas as etapas, lutar por aumentos, enfim..
Daih que tirei ferias e devo ter tomado um trago muito forte porque a ressaca pos-ferias nao tao querendo ir embora nunca mais. Sabe quando tu tem uma prova chatissima de matematica no colegio e fica encontrando QUALQUER COISA para fazer no lugar de estudar matematica? Ateh limpar o jardim ou tirar o lixo parece mais interessante que estudar matematica, mas a maldita prova continua ali, te esperando depois de amanha? Inferno. Soh que agora nao tem mais lixo para tirar, nem louca na maquina para guardar, nem filme para baixar, nem The Economist para ler. Eh segunda-feira e tem que trabalhar.
O meu medo eh soh um: eu nunca consegui durar muito tempo no mesmo lugar quando essa sensacao bate. E tava taaaaao bom ter uma vida certinha, no mesmo pais por mais de dois anos. Boooooooooooooooooo.

2 comentários:

Super disse...

calma, garfield, é recém segunda-feira...

(irmã do tiao, uma crise profissional atras da outra, tentando ser otimista)

Anna Martha disse...

Oh! E eu nem tinha lido o teu post quando fiz o meu. Loucuuuura.