1.7.08

Como eu disse num comment lah no blog da Clarissa (o blog com o nome mais nada a ver), ameeeei, copiar jah. Entao tah, copiando da Clarissa e bicopiando do Solon.

A MINHA BANDA
O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua banda. As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco. A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.

Nome da minha banda: Fritz Fromm (AMEI!)

Nome do meu disco: wisest man can answer (hummmmmmmm)

Capa do meu disco:


A minha banda ensaia numa garagem de uma casa decrepita do Bom Fim, toca semana sim, semana tambem no Elo Perdido e estah comemorando com uma festa regada a ecstasy essa semana porque uma das nossas musicas foi escolhida como trilha sonora do novo filme do Gerbase. Vai dizer?!

Eu sou a baixista, tenho um metro e 54 de altura, peso 45 quilos e pinto o cabelo de azul marinho. O guitarrista e vocal eh bi, se chama Alex, parece o ex-namorado da Kate Moss (aquele junkie) e pega todas as minas e os caras que eu toh afim, por isso eu o amo e o odeio. A backing vocals soh aparece de vez em quando porque ela mora em BH, poderia ser modelo porque eh linda, mas gasta todo o tempo e o dinheiro dela em passagens de onibus entre BH e Porto Alegre e com os 27 gatos que ela tem em casa. E tem a Margara, que toca bateria e acha que eh um menino de 12 anos.

Um comentário:

clarissa disse...

adorei a história da banda.
e a capa do teu disco é linda, invejei
(realmente, é o nome de blog mais nada a ver do mundo)