5.8.08

fashion descontrol


uma conhecida minha, que obviamente ganha muito bem, diz que depois dos 30 as mulheres devem parar de usar zara, h&m, renner, enfim, tudo o que tem qualidade duvidosa, mas que nos permite dar aquela descarregada fashion descontrol mensal.

eu sempre achei essa coisa bem afetada. por isso, a menos de 30 dias de completar 30 anos decidi adquirir esse vestido lindo-maravilhoso-de-oscar no out let da ETRO em milao e nao me desfazer da mania de fuxicar nos cabides da zara, renner e h&m sempre que der vontade.

e, voltando da italia ontem, li uma coisinha na excelente Intelligent Life que me fez pensar que, se os 90 anos sao os novos 70, entao os 30 sao os novos 23. E com 23 eu tava recem chegando em Roma com toda a Europa para desbravar pela frente. Mas melhor. Agora com um vestidinho Etro no armario.

2 comentários:

Ilton C. Dellandréa disse...

Obrigado pela inclusão do meu blogue aí do lado. Sinceramente, não era preciso, mas é claro que é benvinda. Abraços

clarissa disse...

que coisa mais linda esse vestido