7.8.08

Viajar, viajar, viajar, tem trem, aviao ou no mar...

Descobri o blog da Tati Klix e adorei. E fiquei pensando que muito mais legal eh ter um blog tematico, e nao tao egocentrico como esse aqui. Mas enfim, depois a gente veh isso. Li uns posts e fiquei tentando escolher qual foi a viagem que eu fiz na minha vida que foi a melhor de todas? E como eh dificil decidir!

Tem umas obvias: a lua de mel em Governador Celso Ramos foi maravilhosa. Cuba tres anos atras foi uma descoberta. A primeira vez na casa da tia do Piero em Tarragona... e tem outras que sao historicas, que mudaram a minha forma de ver o mundo radicalmente, como quando o meu pai me levou para a Italia e Paris em 87, ou quando viajamos em cinco, de carro, por horas e mais horas, dias e mais dias, num calor dos infernos e mosquitos malditos soh para ver Bonito e tomar sorvete de milho verde lah por 80 e poucos, quando quase ninguem sabia que a Gruta Azul existia. Ou ainda quando em 2001 fui passar um feriadao em Torres com uns amigos e, na volta, o motor do meu carro fundiu e por isso eu resolvi vende-lo e nao comprar outro carro, mas sim uma passagem soh de ida para Roma, onde os ultimos sete anos comecaram.

Tenho certeza que toh esquecendo vaaaarias viagens. E ainda nao sei qual delas foi A melhor. Tomara que seja a que estah por vir semana que vem: Florida e Porto Alegre. E voces? Para onde foi a melhor viagem de voces?

4 comentários:

beijao disse...

acho que aquele passeio para ischia entra no roteiro.
Buenos Aires a 2 anos atrás foi explendito.
Celso Ramos num reveillon tb.
Barcelona.
E rio de Janeiro sempre a uns 2 meses atrás.
La pedrera ano passado.
Cabo polonio..... affff sei lá
todas de garopaba...

Anônimo disse...

Tica, tô aqui agora! Adorei a visita e os elogios. E até que enfim tomei vergonha na cara para conhecer teu blog pop. E ótimo, também!
Sobre as viagens, tem que escolher uma só? Humm, a primeira para a Europa de mochila, trem e comendo baguete. Para Bento e Vinhedos na faculdade com dois amigões inesquecíveis. Para a China com a mãe e um terremoto. Reveillon no Rosa 1 e 2, Gamboa, Itapema.. Difícil!

Super disse...

tu v� a melhor viagem pode ter sido aquele feriad�o ali em SC, mesmo comeptindo com destinos europeus, asi�ticos e paradis�acos...
mas sempre, SEMPRE, TOMARA QUE A MELHOR SEJA A QUE EST� POR VIR. assim a gente n�o p�ra de viajar nunca, n�?
e n�s leitores adoramos teu blog do jeitinho que ele � t�?
bjs

sebastiao disse...

eu gosto de blóguis egocêntricos. quanto mais, melhor.