12.4.05

cal'éssa boca quisso é coisa pôca perto doqu'eu passei
esses meninos, los hermanos, não tem alguma coisa de lupcínio!

los hermanos: considere toda a hostilidade que há da porta pra lá
lupcínio: eu estou lhe mostrando a porta da rua, pra que você saia sem eu lhe bater

não suporto a violência nessa vida, mas algo na violência da vida me surpreende, me atrai, me emociona, me fascina. sílvia, uma amiga, esses dias falava que o mercado de trabalho é mulher de brigadiano: quando mais a gente bate, mais ele nos respeita. todo o respeito com as mulheres de brigadianos, mas na verdade, a vida é mulher de brigadiano. basta saber dar o tapa na hora certa. só tem que cuidar porque às vezes ela responde com cada porrada!

luta livre a parte: esses meninos, assim como o velho e bom lupcínio, são muito bons.