6.11.06

Ah não, lá vem ela de novo...
Eu sei, eu sei, esse papo de noiva em apuros, acabada e estressada é muito coisinha nhé nhé nhé, né? Mas, putz, tenho que dizer uma coisa sem o menor pudor de me admitir noiva em apuros, acabada e estressada nhé nhé nhé (e nem adianta querer escapar do drama agora que falta tão pouco para virar espousa!): sabe de uma coisa? Decidir casar exige que o cabra seja muito macho mesmo!
Quem casa quer casa, casar não é casaco, blá, blá, blá clichês...
Mas amigo, vai lá casar para ver como é: casar é imensamente assustador. Scary ilustra melhor o sentimento.
Sim, é tudo lindo e delícia, principalmente quando chega na hora de decidir onde vai ser a lua de mel e "o que vamos colocar na lista de presentes?". Mas o cagaço que vem crescendo dentro do estômago conforme os dias vão passando e o casamento de se aproxima é indescritível. E o pior, o estômago grita e não dá nem para comer um chocolate para afagá-lo porque no final da linha tem um vestido branco e milhares de fotos que durarão a vida toda te esperando. Já pensou sair com o braço gorducho naquela baita foto que vai ficar a vida toda em cima do piano na casa da tua mãe?? Hummmm... Scary Berry!
E tu te pergunta: e se não der certo? (como se os três anos que tu passou com a pessoa não contassem nada...). E se no dia seguinte ao casamento eu me apaixonar por outro? Sei lá, pelo porteiro do hotel da lua de mel!! Imagina que drama!! Eu não quero ser essa pessoa que abandonou o marido na lua de mel! E se chover? E se depois de casar ele der tudo como seguro e ficar um chato? E se EU fizer isso?? E se ELE se apaixonar pela garçonete do bar do hotel da lua de mel e me largar no meio da nossa lua de mel? Eu não quero ser essa pessoa abandonada no meio da lua de mel!!! E se no caminho para o altar, na igreja, eu leve um tombão?
Scary Mary Sally!!
Olha, difícil é a vida, vestibular a gente dá um jeito!

4 comentários:

Anônimo disse...

pânico foi o casamento-relâmpago de uma amiga, 5 anos atrás. tudo lindo, festa linda, o marido dançou a noite toda, feliz da vida. chegaram no hotel e ele avisou que estava indo embora, que havia mudado de idéia, que não gostava dela e que iria sozinho pra lua de mel. foi. na volta, entrou com pedido de pensão. :O não levou, claro. scary, o estranho.

Anônimo disse...

Nem te preocupa com a festa: tu vai estar tão nervosa que nem vai lembrar de nada no dia seguinte. Sem falar na bebedeira.

Beijos.

GBRL

the writer disse...

como assim? eu toh me matando para organizar uma festa, pagando umonte e nao vou lembrar de nada??
eu VOU TER que lembrar de tuuuudo!! :)

Anônimo disse...

Não esquenta, Tica! Vai dar tudo certo. E o que não der certo vira folclore e vcs vão dar risada dos erros juntos, pelo resto da vida! Beijocas