18.11.07

do momento ápice de uma crise existencial

e vocês, hein, o que se respondem quando se deparam com aquela vaga pergunta do tipo: mas o que é mesmo que a gente tá fazendo aqui?

porque às vezes, principalmente quando eu páro para pensar, a humanidade me deprime. e daí eu emperro. e não consigo pensar em mais nada além disso. no sentido que tem estar aqui, viver, nascer, comer, dormir, cagar e morrer. tô emperrada. alguma sugestão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda ontem pensei sobre isso... a raça humana não tem futuro... vai se extinguir mesmo. E quer saber? Ainda bem! Só o que fazem é foder com tudo que está na volta. Beijoca!

sebastiao disse...

caga, amiga, que faz bem...

Anônimo disse...

Se enquanto você estiver cagando, você estiver escutando seu marido cantar na cozinha, enquanto prepara um lanche, já é um bom motivo pra justificar a sua existência. Se bater alguém na porta com fome e ele lhe der o lanche, e ainda por cima ganhar um sorriso, então já vale a pena ter nascido. São as pequenas coisas. O banho gelado, o sorriso, o ombro da tua amiga, pintar as paredes de casa, ser honesta e surpreender alguém pq todo mundo acha que não existem mais pessoas honestas neste mundo. Descobrir uma receita nova, um tempero diferente, fazer alguém rir... As grandes são grandes demais e não conseguem te distrair e te tirar do nó. As pequenas conseguem, porque são do nosso tamanho.